Dia a dia

Suspeito de pistolagem é preso em Lábrea

O crime ocorreu no início deste ano - foto: divulgação

O crime ocorreu no início deste ano – foto: divulgação

Um homem identificado como Itamar Amorim, 44, foi preso na tarde dessa terça-feira (22), na comunidade São Brás, localizada nas margens do Rio Purús, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), suspeito de praticar pistolagem. O homem foi preso por volta de 16h.

De acordo com o tenente Laurênio Santos da Silva, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem é suspeito de pistolagem na região sul do município amazonense de Canutama (a 620 quilômetros da capital).

O levantamento de informações iniciais levou a corporação a procurar o suspeito. Amorim é acusado de ter assassinado um outro homem, identificado pelo nome de Raimundo Nonato com golpes de faca. O crime teria acontecido no mês de fevereiro deste ano.

Ainda segundo o tenente, operações para combater as pistolagens no sul dos municípios de Canutama e Lábrea ainda estão no início. O objetivo é combater suspeitos de crimes nas proximidades dos municípios. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Canutama para prestar esclarecimentos.

Por Luiz Oliver

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir