Sem categoria

Suspeito de matar estudante dentro de lan house é preso pela Rocam

Já pela parte da tarde, o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Arthur Castro

Após a prisão, o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Albert Duarte Ferreira, 20, vulgo Josiel, foi preso depois de confessar ter matado o estudante Lucas de Souza Magalhães, 21, dentro de uma Lan House, no dia 30 de dezembro de 2015, na rua Iritama, conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova, Zona Norte. A prisão ocorreu por volta de 12h desta segunda-feira (4) na residência do suspeito, localizada na rua Jericó, bairro Novo Israel também na Zona Norte.

A prisão foi efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) após denúncias anônimas de que o suspeito estaria na residência. O acusado foi identificado após a divulgação do vídeo do homicídio pela imprensa.

Os policiais foram à residência do suspeito, onde o acusado acabou confessando o crime. Albert falou ainda sobre a participação de mais dois suspeitos ainda não identificados. O primeiro um mototaxista, e o segundo seu vizinho, que por sua vez seria o mentor de um plano para roubar R$ 5 mil da Lan House.

Inconformado com o crime, o pai de Lucas, Edson Assunção de Souza, 41, lamentou também que nenhuma das pessoas que estavam dentro da Lan House no momento do crime tentou prestar socorro à vítima. “Estamos inconformados. Meu filho tinha vários sonhos, entre eles de ser programador. Estávamos pensando em montar uma assistência técnica para o Lucas. Ele estudava ciência da computação”, declarou Edson.

Após os procedimentos cabíveis, Albert será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia procura ainda pelos dois suspeitos que podem ter envolvimento no crime.

Com informações de Thaís Gama

Por Joandres Xavier

3 Comments

3 Comments

  1. José Arimateia

    7 de janeiro de 2016 at 09:23

    Solicitamos da Manaus Energia a ligação das luminária da Rua L Q- 19 Posto de n.G 1403161 e um outro próximo . O motivo foi que a Empresa mudou o sistema de Distribuica de fio para cabos e se esqueceu de ligar. Ponto de referência próximo do Clube das Mães As Déboras.

  2. jose

    4 de janeiro de 2016 at 20:09

    Quero denunciar um lixão a céu aberto perto de minha residência no bairro São Francisco, rua Senador Leitão da Cunha no terreno da empresa vitral Temper próximo da retífica Amazonas. Estamos a mercer de insetos, cobra, ratos entre outros transmissores de doenças.
    Por favor nos ajudem pois de acordo com p dono da empresa ele não fará nada devido a mesma está se mudando do local.

  3. ISRAEL

    4 de janeiro de 2016 at 18:22

    ELE TAMBEM AGORA DEVE MORRER DECAPTADO DENTRO DA CADEIA ESSE BANDIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir