Dia a dia

Suspeito de matar caseiro e foragido de justiça são presos em Iranduba

Salsicha permanecerá preso  na delegacia de Iranduba, à disposição da Justiça-foto: divulgação

Salsicha permanecerá preso na delegacia de Iranduba, à disposição da Justiça-foto: divulgação

Flavielson Gonzaga de Lima, 25, vulgo ‘Salsicha’, foi preso na manhã desta terça-feira (25) suspeito de ser o autor do homicídio de Ocias Ferreira de Matos, 39, ocorrido no dia 18 de julho, em um sítio localizado no ramal Bela Vista, Vila do Janauari, nas proximidades do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

A prisão foi feita pelo titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba, Paulo Mavignier, por volta das 8h de hoje, em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Criminal do município, e teve também a participação da delegada adjunta, Tamara Albano.

Conforme a polícia, no dia do crime, Salsicha e a vítima consumiam bebida alcoólica na comunidade, quando houve um desentendimento entre os dois. O suspeito então foi a sua casa e pegou uma arma de fabricação caseira, com a qual efetuou disparos contra a vítima, que ainda foi trazida para Manaus, mas morreu Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

‘Salsicha’ permanecerá preso na delegacia de Iranduba, à disposição da Justiça.

Outro caso

‘Tima’ estava foragido desde novembro de 2012. Agora será reconduzido ao regime fechado do Compaj, onde voltará a cumprir sua pena-foto: divulgação

‘Tima’ estava foragido desde novembro de 2012. Agora será reconduzido ao regime fechado do Compaj, onde voltará a cumprir sua pena-foto: divulgação

A equipe do delegado Paulo Mavignier também recapturou, no ultimo domingo (23) o foragido da justiça Francimar de Souza Lucena, 39, conhecido como ‘Tima’ (traficante internacional de maconha do Amazonas).

Segundo a polícia, Francimar estava escondido em uma residência localizada na comunidade Portelinha, ramal Serra baixa. Com ele foi encontrado drogas e cinco submetralhadoras. Conforme as investigações, ‘Tima’ aterrorizava os moradores da região.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi preso no ano de 2009, apontado como integrante de uma facção criminosa que cometia diversos crimes na capital, e estava foragido do sistema prisional desde 21 de novembro de 2012.

Agora ele será reconduzido ao regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no antigo quilômetro 8 da BR-174, onde voltará a cumprir sua pena.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir