Dia a dia

Suspeito de homicídio é preso após crime na Zona Norte

Ed Carlos Praia da Costa, 40, foi preso por volta das 12h deste domingo (5), na Zona Norte da Capital, após ter assassinado a golpes de punhal um homem conhecido com ‘Ricardinho’ na rua Artur Virgílio, no bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

Segundo o delegado plantonista do 15º Distrito Integrado de Polícia (Dip),Guilherme Andrade, o suspeito, afirmou, em depoimento, que assassinou a vítima porque estava sendo ameaçado por Ed. “Então foi quando soube que ‘Ricardinho’ estava no bairro e foi procurá-lo, encontrando em via pública. Os dois iniciaram uma discussão e em seguida Ed desferiu dois golpes de punhal em ‘Ricardinho’. O crime foi motivado por acerto de contas.

A prisão foi efetuada por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e quando chegaram à ocorrência, os policiais encontraram um revólver falso.

O suspeito foi encaminhado pelos policiais do 18ª Cicom ao 15º DIP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vai permanecer a disposição da Justiça.

 

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir