Sem categoria

Suspeito de estupro é preso no Educandos

O caso foi registrado no 3º DIP – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 3º DIP – foto: Arthur Castro

Apontado pela polícia como autor de um estupro ocorrido dia 2 de agosto deste ano, o desempregado Evandro Lima de Farias,26, foi preso por volta das 22h de terça-feira (3), após roubar os pertences de uma mulher que trafegava em via pública. O fato aconteceu na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul. Segundo a polícia, o desempregado estuprou uma menina de 14 anos em um matagal.

De acordo com policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles faziam patrulhamento no local, quando foram informados que Evandro tinha roubado uma bolsa com os pertences de uma universitária de 21 anos. Ainda segundo os policiais, após o crime, o acusado fugiu para uma casa abandonada, onde acabou sendo preso. Na delegacia, a polícia constatou que o acusado tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome pelo crime de estupro.

Em depoimento, Evandro confessou que roubava populares para comprar entorpecentes, uma vez que ele era usuário de drogas, mas alegou inocência quanto ao estupro. O supeito disse também que não conhece a adolescente de 14 anos e afirmou que nunca aliciou ou manteve relações sexuais com ela.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Evandro foi autuado pelo crime de roubo e estupro. Depois de prestar depoimento na delegacia, o acusado foi levado a cadeia pública, no Centro.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir