Dia a dia

Suspeito de estuprar sobrinha de apenas quatro anos, homem é preso no Mauazinho

Um desempregado de 48 anos foi preso na tarde deste sábado (1º), na rua São Francisco, Mauazinho, Zona Leste de Manaus, suspeito de estuprar a sua sobrinha, de apenas quatro anos. Ele teria cheirado e colocado o dedo nas partes íntimas da criança.

Familiares disseram à polícia que a menina contou o fato à mãe no momento em que foi tomar banho.

Em depoimento, a mãe, de 19 anos, relatou que a filha estava deitada na cama, quando o tio a levou para o seu quarto, alegando que a menina estava chorando. No local, ele tirou as roupas da sobrinha e praticou atos libidinosos na criança.

A mãe disse que, durante o banho, a menina pediu para que ela não lavasse suas partes intimas, pois estavam doloridas. A mulher notou então que as partes íntimas da menina estavam avermelhadas e ensanguentadas.

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o tio da menina é usuário de drogas e consumiu bebidas alcoólicas e entorpecentes a noite toda. À polícia, ele negou o crime.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Após prestar depoimento, ele foi levado à cadeia pública, no Centro.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir