Dia a dia

Suspeito de estuprar criança é espancado perto da Bola da Suframa

Um homem até o momento não identificado foi agredido a pauladas por moradores das proximidades da Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus. Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de 9 anos na tarde desta segunda-feira (10).

De acordo com um mototaxista da área, que preferiu não ter o nome divulgado, um caminhoneiro que passava pelo local viu o suspeito arrastando a manina para dentro do matagal.

“Quando o caminhoneiro viu a cena ele parou o caminhão. Nesse momento a menina conseguiu se soltar e correu. O caminhoneiro perguntou dela o que estava a acontecendo. Depois que ela contou, a população caiu em cima e começou agredir ele” contou o mototaxista que disse ainda que o suspeito tem aproximadamente 50 anos e sempre é visto pela área.

Segundo o aspirante Daniel Queiroz, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando a guarnição chegou ao local o suspeito estava ensanguentado e desacordado.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca).

Mara Magalhães
EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir