Dia a dia

Suspeito de estuprar criança é espancado perto da Bola da Suframa

Um homem até o momento não identificado foi agredido a pauladas por moradores das proximidades da Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus. Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de 9 anos na tarde desta segunda-feira (10).

De acordo com um mototaxista da área, que preferiu não ter o nome divulgado, um caminhoneiro que passava pelo local viu o suspeito arrastando a manina para dentro do matagal.

“Quando o caminhoneiro viu a cena ele parou o caminhão. Nesse momento a menina conseguiu se soltar e correu. O caminhoneiro perguntou dela o que estava a acontecendo. Depois que ela contou, a população caiu em cima e começou agredir ele” contou o mototaxista que disse ainda que o suspeito tem aproximadamente 50 anos e sempre é visto pela área.

Segundo o aspirante Daniel Queiroz, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando a guarnição chegou ao local o suspeito estava ensanguentado e desacordado.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca).

Mara Magalhães
EM TEMPO

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top