Dia a dia

Suspeita de bomba é descartada no aeroporto  Eduardo Gomes

Uma mala vermelha à esquerda do balcão de informações chamou a atenção das equipes de reportagem que estavam no local para acompanhar a chegada do Ministro da Justiça - foto: Fred Santana

Uma mala vermelha à esquerda do balcão de informações chamou a atenção das equipes de reportagem que estavam no local para acompanhar a chegada do Ministro da Justiça – foto: Fred Santana

Uma suspeita de bomba no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste, foi descartada na tarde desta segunda-feira (1º).  Uma mala vermelha à esquerda do balcão de informações chamou a atenção das equipes de reportagem que estavam no local para acompanhar a chegada do Ministro da Justiça, Alexandre de Morais.

A segurança foi acionada e o local foi isolado. No entanto, instantes depois, um rapaz apareceu e se apresentou como dono da mala. A segurança orientou para que ele evitasse deixar objetos longe do seu alcance no aeroporto, afim de evitar mal-entendidos.

Alexandre de Morais foi fiscalizar de perto as instalações do aeroporto, dois dias antes da primeira partida válida pelos Jogos Olímpicos em Manaus.

Por Fred Santana

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir