Sem categoria

Susam nomeia 1.104 concursados de 2014

Os novos nomeados terão 30 dias para apresentar os documentos e os exames médicos relativos aos procedimentos admissionais - foto: Marcio Melo

Os novos nomeados terão 30 dias para apresentar os documentos e os exames médicos relativos aos procedimentos admissionais – foto: Marcio Melo

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) nomeou 1.104 novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2014. A relação foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado (DOE). Foram chamados a tomar posse 379 para cargos de nível superior, 375 no nível médio e 350 no fundamental.

O secretário de Saúde, Pedro Elias de Souza, disse que a contratação levou em consideração o cenário de crise econômica, que vem afetando as finanças públicas em todo o País e impondo expressiva queda de tributos ao Amazonas. Elias lembrou que o governo teve que nomear também aprovados remanescentes do de 2005. Em janeiro deste ano, 968 candidatos desse certame tomaram posse.

Os novos nomeados terão 30 dias para apresentar os documentos e os exames médicos relativos aos procedimentos admissionais. A lista dos documentos e exames deve ser retirada, no caso dos nomeados para os quadros da Susam, no setor de Recursos Humanos do órgão (av. André Araújo, 701, Aleixo). Já os convocados para as fundações de saúde devem se dirigir às respectivas sedes dessas instituições para pegar a relação.

Nos editais de lançamento do concurso também consta a relação de documentos. É possível acessá-los por meio da página da Susam na internet (www.saúde.am.gov.br), seguindo estes passos: na aba superior da página, escolher a opção Serviços. Depois, a opção Concursos.

Em seguida, a opção Susam 2014, que levará ao um link para a página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde está a grade de publicações relativas ao certame. Nela, o candidato pode consultar os editais 01/2014, 02/2014 e 03/2014 (conforme o nível do cargo: superior, médio e fundamental). As informações estão no item 3.3 e, também, no Anexo II desses três documentos.

Com informações da assessoria

5 Comments

5 Comments

  1. Andreia Gonçalves caldeira

    8 de abril de 2016 at 19:50

    Qual é o site que ver os nomes dos que chamaram ?

  2. 1. Frustração Total

    8 de abril de 2016 at 16:21

    Talvez a próxima lista de nomeados seja publicada no mesmo dia do juízo final.

  3. Ordem e Progresso

    8 de abril de 2016 at 15:22

    eu so acho uma falta de respeito total nao foi convocado nem 50% e ja se foi um ano cade mpf que nao se manifestou por essa arbitrariedade governo,TCE, voces sabem que esta errado ,aprovados nao se deem por convencidos por essa convocacao pois e issoque eles almejam,continuem fazendo manifestacao ate que todo sejam empossados.O momento e luta e justa como disse uma mae eu sou pelo justo entao senhores governates facam o certo pois sera justo com todos os aprovados do certame susam ,pois a vaga e deles.

    • 1. Frustração Total

      8 de abril de 2016 at 17:45

      concordo!!

  4. Aprovada

    8 de abril de 2016 at 14:02

    E o pessoal do interior quando irao ser chamados?
    Porque so da capital?
    Alguem pode responder por gentileza?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir