Cultura

Surge mais uma possível herdeira em disputa por fortuna de Prince

A lenda do pop morreu em 21 de abril, sem deixar testamento ou filhos reconhecidos, com sua irmã e seus cinco meio-irmãos catalogados como herdeiros, além de um administrador especial de sua herança- foto: divulgação

A lenda do pop morreu em 21 de abril, sem deixar testamento ou filhos reconhecidos – foto: divulgação

Surgiu, nesta quinta-feira (12), uma potencial nova herdeira da fortuna do astro do pop Prince: a neta de seu meio-irmão. A lenda do pop morreu em 21 de abril, sem deixar testamento ou filhos reconhecidos, com sua irmã e seus cinco meio-irmãos catalogados como herdeiros, além de um administrador especial de sua herança.

Outro meio-irmão, Duane Nelson, havia sido encarregado dos bens de Prince antes de morrer em 2011, conforme relato do advogado Michael Padden, em carta ao juiz que cuida do caso.

Padden representou o filho de Nelson, que também morreu, mas que, segundo o advogado, teve uma filha com uma mulher, com a qual não se casou.

O advogado afirmou que não conseguiu entrar em contato com a mulher, identificada apenas como J.H., e acrescentou que a filha é menor de idade.

Ele disse ter sentido “uma obrigação ética de informar J.H. que sua filha poderia ser uma legítima herdeira de uma fortuna avaliada em centenas de milhões de dólares”.

“Tentei tudo que pude, mas não consegui contactar J.H. diretamente. Tampouco sei se ela sabe que estive tentando falar com ela”, escreveu o advogado.

Padden pediu ao juiz que aponte um assessor para assuntos legais para a potencial herdeira, a menos que J.H. encontre um advogado logo.

Investigadores continuam tentando determinar as causas da morte de Prince, aos 57 anos. Já se sabe que médicos tentavam tratar seu vício em analgésicos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir