Dia a dia

Suposto traficante é fuzilado na porta de casa

A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu- foto: divulgação

A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu- foto: divulgação/PM

Parintins (AM) – Suspeito de chefiar uma antiga boca de fumo conhecida como ‘Macacada’, Anilson Valente Barbosa, 35 anos, foi fuzilado com dois tiros, sendo um no peito. Ele estava sentado em frente à própria casa, localizada na rua Samuel Abecassis, bairro Santa Rita, Zona Oeste do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram em uma moto e um deles efetuou os disparos.

A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional Jofre Cohem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar  na unidade hospitalar.

O delegado Bruno Fraga abriu um procedimento para investigar o crime. Ele informou ainda que a vítima tinha várias passagens na polícia por tráfico de drogas.

A população de Parintins está chocada com a onda de violência na cidade e pede providencias da secretaria de Segurança Pública.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir