Dia a dia

Suposto assalto pode ter causado acidente de carro

O acidente pode ser reflexo de assalto, já que as vitimas transportavam dinheiro, em uma quantia não relevada pela polícia - foto: divulgação

O acidente pode ser reflexo de assalto, já que as vitimas transportavam dinheiro, em uma quantia não relevada pela polícia – foto: divulgação

Dois homens ficaram presos nas ferragens de um veículo Hilux parcialmente destruído em um acidente de trânsito, na tarde de ontem. O caso ocorreu na rodovia AM-070 (Manaus-Manacapuru), próximo à ponte Rio Negro. Há suspeita de acidente intencional para roubar o dinheiro que a dupla levava no carro.

Os ocupantes do automóvel de cor preta e placa NOP 8458 foram levados, um de ambulância e outro de helicóptero, ainda conscientes ao hospital-pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul .  O resgate foi executado por duas ambulâncias, um helicóptero da Polícia Civil, policiais militares, bombeiros militares e agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM).

As vítimas são Hernâni Saboia 41, e Roberto Silveira, 61. Segundo relato do sargento Arleilson, da Policia Militar, o acidente pode ser reflexo de assalto, já que as vitimas transportavam dinheiro, em uma quantia não relevada pela polícia e não localizada no veículo. Além de assalto, a segunda possibilidade é o que o carro tenha aquaplanado o que ocasionou o acidente. Mas o estado do carro indica que houve colisão com outro automóvel, que não estava no local na chegada do resgate.O veículo Hilux estava parcialmente no canteiro que divide os sentidos da rodovia.

A reportagem solicitou mais informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas até o fechamento da edição não obteve retorno.(RSN).

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir