Dia a dia

Suposta brincadeira de criança causa incêndio em residência no bairro São Jorge

Incêndio São Jorge

O suspeita que o sinistro tenha sido provocado por um brincadeira de criança – foto: Corpo de Bombeiros

Uma suposta brincadeira teria sido a causa de um incêndio em uma residência de dois andares, localizada na rua Tupinambá, bairro São Jorge, no final da tarde deste domingo (17). No local moram sete pessoas, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o sinistro iniciou em um sofá e se alastrou rapidamente, quando os moradores da residência perceberam, já era tarde, foi quando decidiram se retirar da residência e pedir socorro dos vizinhos, em seguida chamaram os bombeiros.

A assessoria repassou ainda que as causas do incêndio só será divulgada após investigação do corpo de bombeiros. As chamas destruíram todo o segundo andar da residência, além de imóveis e eletrodomésticos, nenhum dos moradores ficou ferido.

De acordo com o proprietária do imóvel identificada como Elieth Cornélio Damasceno, 49, informou que o incêndio começou muito rápido e quando percebeu, não foi possível controlá-lo. “Resolvemos pedi ajudar dos vizinhos, mas mesmo assim perdemos todos os imóveis e eletrodomésticos” ressaltou o proprietária.

Os bombeiros continuam no local, realizando o trabalho de rescaldo neste momento.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir