Esportes

Sport vence Fluminense e afasta cariocas do G4

Há cinco jogos sem perder e com uma pontuação que só o tirava das primeiras colocações por critérios de desempate, o Fluminense entrou em campo neste domingo (19) disposto a manter a série invicta e entrar de vez na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Mas a péssima finalização levou o Fluminense à derrota por 2 a 1 ante o lanterna Sport, na Ilha do Retiro. Gabriel Xavier, de cabeça, e Diego Souza marcaram os gols pernambucanos, e Magno Alves descontou para os cariocas.

Agora, a 11ª colocação virou a realidade de um time que sonhou estar no G-4 ao final da rodada. Com 13 pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quarta (22), em Cariacica (ES), para encarar o Santos.

Já o Sport, que enfim venceu em casa neste Brasileiro, chegou aos oito pontos, mas permanece na zona de descenso. O time rubro-negro visista o São Paulo, na quinta (23).

SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Serginho, Rithely, Diego Souza e Gabriel Xavier; Lenis (Everton Felipe) e Edmilson (Rodrigo Mancha)

T.: Oswaldo de Oliveira

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson (Dudu), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Richarlison (Magno Alves)

T.: Levir Culpi

Gols: Gabriel Xavier, aos 40min do primeiro tempo; Magno Alves, aos 39, e Diego Souza, aos 44min do 2º tempo

Cartões amarelos: Renê e Samuel Xavier (SPO)

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Público: 8.065

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir