Esportes

Sport impõe 5º revés seguido ao Vasco e assume liderança

O Vasco foi derrotado pelo Sport neste sábado (20), por 2 a 1, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e conheceu a sua quinta derrota consecutiva na competição.


O time carioca continua sem vencer no torneio (cinco derrotas e três empates) e ocupa a penúltima posição na tabela de classificação, com três pontos -está à frente somente do Joinville, que tem um ponto.

Já o Sport chegou aos 18 pontos, ultrapassou o São Paulo e assumiu a liderança do Brasileiro. A equipe paulista, porém, tem um jogo a menos -joga no domingo (21), contra o Avaí, no Morumbi. Se vencer, volta ao topo.

O primeiro gol da partida saiu aos 19 min do primeiro tempo. Maikon Leite foi até a linha de fundo e cruzou para o atacante André marcar seu primeiro gol com a camisa do Sport.

Riascos, do Vasco, ainda empatou o jogo aos 41 min, de cabeça. Porém, de tanto insistir, os pernambucanos fecharam o placar aos 35 min da etapa final com Wendel.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Flamengo na Arena Pantanal, no domingo (28). No sábado (27), o Sport visita a Chapecoense.

SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely e Wendel; Maikon Leite (Samuel), Diego Souza e Neto Moura (Marlone); André (Régis)
T.: Eduardo Baptista

VASCO
Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho e Guiñazú; Jhon Cley (Rafael Silva), Emanuel Biancucchi (Julio dos Santos) e Riascos (Julio Cesar); Gilberto
T.: Doriva

Estádio: Arena Pernambuco
Árbitro: Anderson Darronco (RS)
Gols: André, aos 19, e Riascos, aos 41 min do 1º tempo; Wendel, aos 35 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Samuel Xavier (S), Guiñazú, Emanuel Biancucchi e Luan (V)
Público: 19.139 pagantes

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir