Esportes

Sport goleia o Figueirense na Ilha do Retiro

Único time do Nordeste na Série A, o Sport estreou na Campeonato Brasileiro com goleada de 4 a 1 sobre o Figueirense neste domingo (10), na Ilha do Retiro, no Recife.

O grande destaque da partida foi o veterano meia Diego Souza, que marcou duas vezes no segundo tempo. Régis e Matheus Ferraz completaram o placar para o time rubro-negro. Já o Figueirense só saiu do zero graças a um gol contra de Renê.

Agora, o Sprot se prepara para enfrentar a Chapeconse, quarta-feira (13), também no Recife, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Flamengo, domingo (17), no Rio.

Já o Figueirense tem clássico catarinense contra o arquirrival Avaí, quarta, também pela Copa do Brasil. Depois, pelo Nacional, recebe o Vasco, domingo.

SPORT

Magrão; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Mancha), Élber (Mike) e Diego Souza; Samuel e Joelinton (Régis)
T.: Eduardo Baptista

FIGUEIRENSE

Luan Polli; Willian Cordeiro, Nirley (Henrique), Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jefferson, Ricardinho e Jean Deretti (Léo Lisboa); Everaldo e Dudu (Mazola)
T.: Argel Fucks

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Gols: Matheus Ferraz, aos 19 min do 1º tempo; Diego Souza, aos 18 e aos 32, Renê, contra, aos 22, e Régis, aos 42 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Régis (S), Marcos Pedroso e Nirley (F)
Cartão vermelho: Bruno Alves (F)
Público: 4.116
Renda: R$ 62.340,00

Por Folhapress

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!