Holofotes

Spice Girls podem sair em turnê mundial sem Victoria Beckham

As ‘Spice Girls’ podem sair em turnê mundial para comemorar os 20 anos da banda em 2016. Segundo o tabloide britânico ‘The Sun’, a “girlband” anunciará uma série de shows até o final do ano, mas com o desfalque de Victoria Beckham, a ‘Posh Spice’.

A formação completa da banda saiu em turnê em 2007, faturando 107 milhões de libras. Se confirmada, a série de shows do ano que vem será a primeira vez em que Geri, Emma, Mel B e Mel C (mais conhecidas como Ginger, Baby, Scary e Sporty Spice) se apresentam sem Victoria, embora o grupo tenha continuado na ativa por dois anos e meio após a saída de Ginger, em maio de 1999.

De acordo com o jornal ‘The Guardian’, Emma disse em seu programa matinal na rádio Heart London: “Se qualquer coisa concreta acontecer e nós decidirmos algo, eu deixarei vocês saberem, mas nada aconteceu até agora”.

Em sua conta no Twitter, a cantora provocou os fãs: “Eu preciso colocar minhas marias-chiquinhas?”. Também na rede social, Mel C fez o mesmo: “Acordei esta manhã me perguntando se deveria começar a praticar minhas cambalhotas?”.

As Spice Girls se apresentaram juntas pela última vez no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. O grupo tem três álbuns de estúdio (‘Spice’, ‘Spiceworld’ e ‘Forever’), uma coletânea (‘Greatest Hits’) e um filme, ‘Spice World – O Mundo das Spice Girls’, que rendeu às cinco cantoras o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz em 1998.

Lançado em 8 de julho de 1996, ‘Wannabe’, primeiro single do grupo, chegou ao topo das paradas em 30 países. Ano passado, a música foi nomeada a canção mais grudenta do pop por um estudo da Universidade de Amsterdam e do Museu da Ciência e Indústria de Manchester. Ao longo da carreira, as Spice Girls venderam 80 milhões de álbuns, informou o ‘Sun’.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir