Sem categoria

Sorriso Maroto faz show em Manaus neste sábado

O show diferenciado terá duas horas e meia de duração e vai mostrar todos os sucessos dos 18 anos de carreira do grupo – foto: divulgação

O show diferenciado terá duas horas e meia de duração e vai mostrar todos os sucessos dos 18 anos de carreira do grupo – foto: divulgação

Neste sábado (14), o palco do Studio 5 Convencion Center vai receber um dos grandes nomes do samba e pagode brasileiro. O grupo Sorriso Maroto, desembarca na capital amazonense para apresentar o penúltimo show da turnê ‘Sorriso Eu Gosto Premium’. O show diferenciado terá duas horas e meia de duração e vai mostrar todos os sucessos dos 18 anos de carreira do grupo carioca. Os ingressos para esse show exclusivo ainda estão à venda.

Os portões vão abrir às 22h e quem vai preparar os fãs para o show nacional é o grupo local D’Samba, que sobe no palco as 22h30. Os meninos prometem não deixar ninguém parado durante o pré-show. “Vai ser uma ótima oportunidade de mostrar nosso trabalho e fazer o público dançar e se divertir enquanto aguardam o show principal, que inclusive é de uma das bandas que mais fazem sucesso no país e que também nos inspira muito”, destacou o vocalista do D’Samba, Prata Filho.

Já no início da madrugada de domingo, no horário de 00h30, será a vez do grupo Sorriso Maroto mostrar todo seu pagodinho diferente. Bruno, Sergio Jr, Cris, Fred e Vinícius apresentam na capital amazonense o penúltimo show da turnê “Premium”. A última cidade a receber essas apresentações exclusivas será Recife (PE), no dia 28 de maio.

No show ‘Premium’, o Sorriso leva ao público o que há de melhor no repertório do grupo. Além de músicas recentes como ‘1 metro e 65’, ‘Mais fácil’, ‘Vai e chora’ e ‘Instigante’, os cariocas prometem emocionar os fãs com os grandes sucessos desses 18 anos de carreira, como “Disfarça”, “Ainda gosto de você”, “Clichê” e muitos outros.

Na apresentação em Manaus, o grupo também promete mostrar a nova música de trabalho, inédita e que faz parte da nova turnê “De volta para o amanhã”. A canção “Dependente” foi gravada juntamente com as outras 16 músicas inéditas que farão parte do novo álbum. Todo o trabalho de composição e gravação foi feito em um casarão localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, onde o grupo ficou “confinado” por 20 dias em mais de 140 horas de trabalho.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir