Sem categoria

Sorriso Maroto faz show em Manaus neste sábado

O show diferenciado terá duas horas e meia de duração e vai mostrar todos os sucessos dos 18 anos de carreira do grupo – foto: divulgação

O show diferenciado terá duas horas e meia de duração e vai mostrar todos os sucessos dos 18 anos de carreira do grupo – foto: divulgação

Neste sábado (14), o palco do Studio 5 Convencion Center vai receber um dos grandes nomes do samba e pagode brasileiro. O grupo Sorriso Maroto, desembarca na capital amazonense para apresentar o penúltimo show da turnê ‘Sorriso Eu Gosto Premium’. O show diferenciado terá duas horas e meia de duração e vai mostrar todos os sucessos dos 18 anos de carreira do grupo carioca. Os ingressos para esse show exclusivo ainda estão à venda.

Os portões vão abrir às 22h e quem vai preparar os fãs para o show nacional é o grupo local D’Samba, que sobe no palco as 22h30. Os meninos prometem não deixar ninguém parado durante o pré-show. “Vai ser uma ótima oportunidade de mostrar nosso trabalho e fazer o público dançar e se divertir enquanto aguardam o show principal, que inclusive é de uma das bandas que mais fazem sucesso no país e que também nos inspira muito”, destacou o vocalista do D’Samba, Prata Filho.

Já no início da madrugada de domingo, no horário de 00h30, será a vez do grupo Sorriso Maroto mostrar todo seu pagodinho diferente. Bruno, Sergio Jr, Cris, Fred e Vinícius apresentam na capital amazonense o penúltimo show da turnê “Premium”. A última cidade a receber essas apresentações exclusivas será Recife (PE), no dia 28 de maio.

No show ‘Premium’, o Sorriso leva ao público o que há de melhor no repertório do grupo. Além de músicas recentes como ‘1 metro e 65’, ‘Mais fácil’, ‘Vai e chora’ e ‘Instigante’, os cariocas prometem emocionar os fãs com os grandes sucessos desses 18 anos de carreira, como “Disfarça”, “Ainda gosto de você”, “Clichê” e muitos outros.

Na apresentação em Manaus, o grupo também promete mostrar a nova música de trabalho, inédita e que faz parte da nova turnê “De volta para o amanhã”. A canção “Dependente” foi gravada juntamente com as outras 16 músicas inéditas que farão parte do novo álbum. Todo o trabalho de composição e gravação foi feito em um casarão localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, onde o grupo ficou “confinado” por 20 dias em mais de 140 horas de trabalho.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir