Dia a dia

Soldado morre vítima de tentativa de assalto, na Ponta Negra

Ele reagiu a um assalto e foi alvejado no ombro esquerdo, após ser baleado correu, mas caiu de mal jeito e quebrou o pescoço- foto: divulgação

Ele reagiu a um assalto e foi alvejado no ombro esquerdo, após ser baleado correu, mas caiu de mal jeito e quebrou o pescoço- foto: Josemar Antunes

O soldado militar do exército Lucas Mateus Vieira, 19, morreu ao cair em via pública e quebrar o pescoço, durante uma tentativa de assalto. Ao ser surpreendido por dois assaltantes, ainda não identificados, ele reagiu e foi alvejado no ombro esquerdo. O fato ocorreu por volta da meia noite deste sábado (3), na avenida Coronel Teixeira, conhecida como Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, em uma parada de ônibus, próximo ao condomínio Jardim das Américas. Um outro militar, Mateus Araújo da Silva, que estava no mesmo local, conseguiu fugir sem ser atacado.

Conforme a polícia, Vieira ao ser alvejado, correu mas acabou se atrapalhando e caindo por cima do ombro, o que fez com que ele quebrasse o pescoço e morresse ainda no local do fato.

Os suspeitos fugiram a pé, tomando rumo ignorado, enquanto que Mateus Silva conseguiu fugir para dentro de um matagal.

Os policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionado e chamaram o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) . Imagens de uma câmera do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) filmou toda a ação dos criminosos e a gravação devera ajudar na identificação dos criminosos.

Por Conceição Melquiades com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir