Sem categoria

Soldado da PM é preso durante apreensão de drogas na Zona Norte

Prisão Homens

Com o trio a policia encontrou aproximadamente 30 quilos de droga tipo cocaína e três pistolas foram apreendidas durante a ação. foto: divulgação/ Policia Civil

O soldado K. Monteiro lotado na 29º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e mais duas pessoas que ainda não tiveram o nome divulgado, foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, em operação realizada pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e equipe da Força Tática, durante toda a tarde desta quarta-feira (24) em residências localizadas na região da Rotatória do Produtor, no bairro Cidade de Deus na Zona Norte.

Com o trio a policia encontrou aproximadamente 30 quilos de droga tipo cocaína e três pistolas foram apreendidas durante a ação.

policiais militares

Os policiais militares iniciaram as buscam próximo da loja bemol da Grande Circular. foto: divulgação/ Policia Civil

De acordo com o titular da Seaop Orlando Amaral, o policial militar estava tendo participação ativa no crime de tráfico, fazendo a segurança do grupo. “Após denúncias chegamos até os infratores e acabamos nos deparando com o soldado da PM que estava com participação ativa com outros criminosos. Todos foram presos em flagrante e todo material ilícito apreendido, “ disse.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcus Frota, falou sobre a prisão do soldado. “Não sei ainda ao certo se o soldado estava fazendo a escolta da droga que foi apreendida ou se apenas estava fazendo a prisão dos infratores. Mas se cometeu o crime realmente e for comprovado isso, ele vai ter que pagar pelo o que fez. Se for necessário será expulso da corporação, ” declarou.

O secretário Orlando Amaral não passou mais detalhes sobre a operação, que serão divulgados apenas nesta quinta-feira(25) durante coletiva de imprensa. O soldado K. Monteiro, os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na sede da Delegacia Gera de Polícia Civil para ser registrado flagrante.

 

Por Joandres Xavier​

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir