Sem categoria

Soldado da PM é preso durante apreensão de drogas na Zona Norte

Prisão Homens

Com o trio a policia encontrou aproximadamente 30 quilos de droga tipo cocaína e três pistolas foram apreendidas durante a ação. foto: divulgação/ Policia Civil

O soldado K. Monteiro lotado na 29º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e mais duas pessoas que ainda não tiveram o nome divulgado, foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, em operação realizada pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e equipe da Força Tática, durante toda a tarde desta quarta-feira (24) em residências localizadas na região da Rotatória do Produtor, no bairro Cidade de Deus na Zona Norte.

Com o trio a policia encontrou aproximadamente 30 quilos de droga tipo cocaína e três pistolas foram apreendidas durante a ação.

policiais militares

Os policiais militares iniciaram as buscam próximo da loja bemol da Grande Circular. foto: divulgação/ Policia Civil

De acordo com o titular da Seaop Orlando Amaral, o policial militar estava tendo participação ativa no crime de tráfico, fazendo a segurança do grupo. “Após denúncias chegamos até os infratores e acabamos nos deparando com o soldado da PM que estava com participação ativa com outros criminosos. Todos foram presos em flagrante e todo material ilícito apreendido, “ disse.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcus Frota, falou sobre a prisão do soldado. “Não sei ainda ao certo se o soldado estava fazendo a escolta da droga que foi apreendida ou se apenas estava fazendo a prisão dos infratores. Mas se cometeu o crime realmente e for comprovado isso, ele vai ter que pagar pelo o que fez. Se for necessário será expulso da corporação, ” declarou.

O secretário Orlando Amaral não passou mais detalhes sobre a operação, que serão divulgados apenas nesta quinta-feira(25) durante coletiva de imprensa. O soldado K. Monteiro, os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na sede da Delegacia Gera de Polícia Civil para ser registrado flagrante.

 

Por Joandres Xavier​

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir