Sem categoria

Soldado da PM é esfaqueado durante assalto no Terminal 1

Dos cinco assaltantes um foi baleado e outros quatro conseguiram fugir - foto: divulgação

Dos cinco assaltantes um foi baleado e outros quatro conseguiram fugir – foto: divulgação

O policial militar Adriano Fonseca de Souza,32, foi atingido com dois golpes de faca durante um assalto a coletivo da linha 120 que ocorreu no fim da noite do último sábado (9) dentro do Terminal 1, no Centro. Os suspeitos são cinco homens armados com facas, ainda não identificados. O soldado é lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) do município de Partintins (distante 369 quilômetros da Capital).

De acordo com informações da 21º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, depois de invadir o coletivo e começar a levar os objetos, um dos assaltantes percebeu a presença do PM e desferiu duas facadas, sendo que uma tingiu o pescoço e a outra o ombro.

Tendo que reagir o soldado puxou sacou sua arma e efetuou dois disparos contra os assaltantes, porém apenas um atingiu um dos suspeitos, identificado como Geraldo Siqueira Fernandes, 26, o outro atingiu a perna de um passageiro. Os outros assaltantes acabaram conseguindo fugir do local.

Depois de toda ação, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) encaminharam o soldado e passageiro para o SPA do São Raimundo, ambos sem correr risco de morte. Geraldo foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A polícia segue na busca dos suspeitos que fugiram.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir