Dia a dia

Soldado da PM atira em tenente no Santo Antônio

Há informações de que houve uma briga de trânsito antes dos tiros serem efetuados pelo soldado – Divulgação

O tenente, identificado apenas como Wisley, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi baleado, supostamente, por outro policial militar, na madrugada desta sexta-feira (21). Ele estava dentro do seu carro, de placa e modelo não informados, no bairro  Santo Antônio, na Zona Oeste, quando apontou a arma para outro veículo, um Pálio preto, e o motorista revidou atirando contra ele.

De acordo com informações preliminares, o tenente estava indo  para o trabalho, mas no caminho parou ao lado do outro carro. Ele abaixou o vidro e apontou a arma para o motorista. Porém, para sua surpresa, o condutor, que também é policial militar, reagiu e atirou quatro vezes na sua direção. Há informações de que houve uma briga de trânsito antes dos tiros serem efetuados pelo outro policial, que é soldado da PM.

O tenente foi atingido com dois tiros de raspão, sendo um na perna e outro na mão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que o “incidente”, envolvendo o tenente  da 12ª Cicom, está sendo apurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da instituição, que deverá abrir um processo administrativo.

“Logo seja concluído, enviaremos as informações oficiais da Polícia Militar do Amazonas sobre o caso”, diz um trecho da nota.

A Polícia Militar ressaltou que todas as situações, envolvendo seu efetivo, são devidamente recebidas e apuradas dentro dos procedimentos legais e regimentais.

Mara Magalhães

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir