Sem categoria

Sobrinho dá duas terçadadas no próprio tio e foge, em Parintins

Ernandes foi socorrido e levado ao hospital de Parintins e não corre risco de morte - foto: divulgação

Ernandes foi socorrido e levado ao hospital de Parintins e não corre risco de morte – foto: divulgação

Ernandes Ferreira dos Santos, 50, foi atingido com dois golpes de terçado pelo próprio sobrinho, Rodrigo Ferreira dos Santos, 20, por volta das 23h de sábado (20), na residência em que moravam, localizada na rua Tapajós, bairro São Francisco, em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia Interativa de Parintins, Ernandes estava deitado em casa, quando Rodrigo chegou com um terçado e desferiu dois golpes que atingiram o lado de direito da cabeça e o pescoço do tio.

Vendo a cena, um irmão menor de Rodrigo, cujos nome e idades não foram divulgados, começou a chorar e gritar fazendo com que o agressor fugisse do local. Ernandes foi socorrido e levado ao hospital da cidade. Ele não corre risco de morte.

Rodrigo que morava junto com Ernandes, na casa onde aconteceu o crime, também era sustentado por Ernandes, segundo informações da Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até esta postagem o jovem não havia sido localizado.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir