Sem categoria

Sob forte chuva, Manaus registrou diversos acidentes no início da manhã

Após a colisão, o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro à vítima - foto: divulgação

Após a colisão, o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro à vítima – foto: divulgação

O Instituto Municipal de Engenharia e fiscalização do Trânsito (Manaustrans) registrou pelo menos cinco acidentes durante a forte chuva que atingiu a capital durante a madrugada e início da manhã desta quinta-feira (26). Destes, além de damos materiais, dois tiveram vítimas lesionadas, As colisões ocorreram principalmente nas Zonas Leste, Norte e Oeste.

Na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte, uma colisão entre um carro modelo Gol, de placa JWN-6551, e um ônibus que não teve a placa e caraterísticas informadas, deixou o condutor do carro de passeio, identificado Marcos Marques, 35, ferido.

De acordo com o Manaustrans, os dois veículos estavam trafegando na mesma via, quando o ônibus teria ‘encostado’ no carro, levando o condutor a perder o controle do veículo, derrapar na pista e colidir com um poste de iluminação pública. Após a colisão, o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro à vítima.

No mesmo local, Alaim Viana, 31, ficou ferido após colidir a Kombi de placa OAH-5601 com um muro. Populares informaram à polícia que o homem se ‘distraiu’ com o outro acidente e acabou perdendo o controle do carro, batendo no muro de uma propriedade particular.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um dos Hospitais da cidade.

Já na Zona Oeste, na rotatória das Letras, bairro Dom Pedro, dois carros que não tiveram as placas divulgadas colidiram frontalmente, mas ninguém ficou ferido.

Devido à colisão, o trânsito ficou congestionado na área. Agentes do Manustrans foram enviados ao local para orientar os condutores.

O órgão ainda informou que outras colisões foram registras nas Zonas Leste e Norte cidade, mas somente com danos materiais.

Queda de muro

Ainda em consequência da chuva, a Defesa Civil do Munícipio registrou o desabamento de um muro na rua 0, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira.

Conforme a moradora da residência, que não teve o nome divulgado, o muro caiu para o lado de dentro do terreno. Não houve vítimas.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir