Dia a dia

Sob efeito de álcool, jovem tenta afogar ex na Ponta Negra e é preso

O rapaz chegou a ser agredido por populares – foto: Arthur Castro

O rapaz chegou a ser agredido por populares – foto: Arthur Castro

Sob efeito de álcool e droga, o ambulante Bruno Bulcão Dutra, 18, foi preso na manhã deste domingo (26), após agredir e tentar afogar na praia da Ponta Negra, zona Oeste, uma adolescente de 15 anos com quem havia tido um relacionamento.

Segundo homens da Guarda Municipal, uma adolescente amiga da vítima foi quem os informou da situação. Eles também disseram que a agressão ocorreu após o suspeito flagrar a ex no local com outro homem.

O jovem foi detido e lavado para a base da Guarda no complexo turístico, mas fugiu e acabou sendo capturado por populares, que o agrediram até com uma bicicleta.

Preso novamente, Bruno conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mas, como o caso era de lesão corporal, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A vítima e uma testemunha também foram levadas para prestar depoimento. Após todos serem ouvidos, o suspeito foi autuado por perturbação e tranquilidade e vai responder em liberdade.
Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir