Sem categoria

Só Pra Contrariar, Alexandre Pires se despede de grupo em Manaus, com Gigantes do Samba

Sucesso de público e crítica no fim do ano passado, show com SPC e Raça Negra ganha nova edição para o público local – foto: divulgação

Sucesso de público e crítica no fim do ano passado, show com SPC e Raça Negra ganha nova edição para o público local – foto: divulgação

O projeto ‘Gigantes do Samba’ retorna a Manaus neste sábado (2), no palco do pavilhão do Studio 5. A noite dedicada ao ritmo brasileiro também marca a despedida de Alexandre Pires do Só Pra Contrariar.

O artista, que deixa o grupo depois de assumir os vocais por mais de 10 anos, também se despede da turnê dos ‘Gigantes’, para investir em carreira solo. Os ingressos ainda estão à venda.

A festa tem os portões abertos às 22h. A banda Cuka Fresca coloca o público para sambar a partir das 23h. O grupo formado por Jeffinho, Sonata, Rodrigo e Toinho promete um show cheio de sucessos, tanto próprios quanto de outros artistas do gênero.

No início da madrugada, os ‘Gigantes do Samba’ sobem no palco para um show com mais de três horas de duração. À 1h da manhã, Luiz Carlos e a banda Raça Negra se juntam com Alexandre Pires e o Só Pra Contrariar.

Os artistas vão relembrar todos os sucessos de suas carreiras. O SPC que soma mais de 25 anos de formação e o Raça Negra com 30 anos de palco, possuem hits que atingem gerações.

‘Gigantes do Samba’ é um projeto idealizado por Alexandre Pires e Luiz Carlos que entrou em prática em fevereiro de 2014. Juntos, Raça Negra e SPC viajaram por diversas cidades brasileiras reunindo milhares de pessoas em suas apresentações.

Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, o show virou material duplo, em CD e DVD igualmente intitulado ‘Gigantes do Samba’, que contou com hits como ‘Que Se Chama Amor’, ‘Cheia de Manias’, ‘Depois do Prazer’, ‘É Tarde Demais’.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir