Dia a dia

SMTU e Detran tratam sobre licitação do serviço de mototáxi na Capital

 foto: divulgação/SMTU

foto: divulgação/SMTU

Na tarde desta quinta-feira, 16, o superintendente municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Pedro Carvalho, esteve reunido com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM), Leonel Feitoza, e representantes de mototaxistas para tratar sobre o prosseguimento da segunda licitação do serviço de mototáxi realizada pela Prefeitura de Manaus.

Durante a reunião, Leonel Feitoza, se colocou à disposição para fornecer as informações complementares acerca do tempo de habilitação dos licitantes, solicitadas pela SMTU, no menor tempo possível.

“Amanhã (sexta-feira), 17, estaremos encaminhando a lista de nomes fornecida pela SMTU à Prodam para que sejam feitas as consultas necessárias. Somente amanhã teremos condições de saber em quanto tempo será possível concluir as consultas, mas vamos trabalhar para que tudo aconteça de forma célere”, afirmou Feitoza.

A licitação do serviço de mototáxi está temporariamente suspensa, devido a um acordo celebrado entre a CEL/SMTU e Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que solicitou que a comissão obtivesse informações complementares sobre o tempo de habilitação na categoria A dos licitantes.

De acordo com superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, assim que as consultas forem concluídas será possível dar prosseguimento ao certame com a divulgação da lista contendo os nomes dos habilitados, a pontuação e a classificação dos concorrentes.

“Estamos engajados para que essa licitação seja concluída logo. Com o preenchimento das 3.303 vagas do serviço de mototáxi, a SMTU poderá imediatamente intensificar as fiscalizações, que vão beneficiar quem que já está legalizado”, ressaltou Carvalho.

 

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir