Economia

Site e caixas eletrônicos do Itaú ficam fora do ar após queda de sistema

 

Os clientes do Itaú enfrentam problemas para utilizar os serviços do banco nesta segunda-feira (10). O sites do banco, a central de atendimento telefônica e o aplicativo para celulares não funcionavam nesta tarde.

Segundo relatos de usuários, os problemas atingiam também os caixas eletrônicos do banco em várias cidades do país.

Ao acessar o site do Itaú, os correntistas se deparam com uma mensagem dizendo “Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente.” No serviço telefônico, depois de digitar agência e conta, o cliente é avisado de que o serviço está indisponível no momento.

Nas redes sociais, clientes do banco que reclamaram do problema foram orientados a tentar utilizar os serviços mais tarde. “Estamos atuando para normalização no acesso o quanto antes. Por favor, tente o acesso daqui a pouco”, dizia uma mensagem na página do banco no Facebook.

Procurado para falar dos problemas, o Itaú não respondeu às solicitações da reportagem até a publicação deste texto.

 

Por Agênciabrasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir