Mundo

Síria e Rússia interrompem bombardeios em Aleppo

O fim dos ataques aéreos têm como objetivo fazer com que a população, principalmente crianças e feridos, e milícias possam sair da cidade através de seis corredores montados para a evacuação - foto: reprodução/internet

O fim dos ataques aéreos têm como objetivo fazer com que a população, principalmente crianças e feridos, e milícias possam sair da cidade através de seis corredores montados para a evacuação – foto: reprodução/internet

As forças russas e sírias interromperam nas últimas horas os ataques aéreos contra Aleppo para que a população e as milícias moderadas possam deixar a cidade. Esta é uma preparação para a trégua humanitária que vigorará por oito horas amanhã (20). As informações são da agência Ansa.

“O cessar-fogo antecipado dos bombardeios é necessário para introduzir a pausa humanitária de 20 de outubro”, explicou o ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu.

O fim dos ataques aéreos têm como objetivo fazer com que a população, principalmente crianças e feridos, e milícias possam sair da cidade através de seis corredores montados para a evacuação. “Para o início da pausa humanitária, as tropas sírias serão retiradas a uma distância que permite os milicianos deixarem Aleppo sem obstáculos”, disse Shoigu. “A pausa garante a saída dos cidadãos de modo pacífico através de seis corredores e prepara a evacuação dos doentes e feridos de Aleppo”.

Agência Ansa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir