Economia

Sine Amazonas oferece 19 vagas de empregos na segunda; 11 são destinadas para PCDs

Pelo menos 19 vagas de emprego estarão sendo ofertadas pela Secretaria Do Estado Do Trabalho (Setrab), na próxima segunda-feira (13), no Sine Amazonas, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. Do total a ser preenchido, 11 vagas são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PCDs).

As oportunidades começam com cinco vagas para açougueiro. O candidato deve possuir dois anos de experiência e ter bastante conhecimento na área. Para o cargo é necessário ter o ensino fundamental incompleto. Ainda nesse cargo, há uma vaga para pessoa com deficiência que tenha seis meses de experiência.

Também estão sendo ofertadas cinco vagas para o cargo de atendente de lojas. Para esse emprego especifico para PCDs, o candidato deve possuir o ensino fundamental completo, além experiência de seis meses comprovados na carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

O Setrab oferece ainda duas vagas para auxiliar de estoque. Para se candidatar à vaga, específica para PCDs, os interessados não precisam possuir o ensino fundamental completo, e nem tempo de experiência.

Para quem possui o ensino médio completo, o órgão oferece uma vaga em artífice de manutenção. Os interessados devem possuir seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho e ter cursos de NR-35 e NR-10.

Ainda no Sine Amazonas, os portadores de deficiência que possuem seis meses de experiência comprovada em CTPS, e o ensino médio completo, podem pleitear a uma vaga de auxiliar administrativo que está em aberto.

Uma vaga para gerente de loja também está disponível. Os candidatos devem possuir o ensino superior completo, além de ter um ano de experiência comprovada em CTPS, e possuir curso de informática avançada, ou em áreas ligadas ao exercício do cargo.

Para o cargo de auxiliar de cozinha o Setrab tem uma vaga disponível. Os interessados devem possuir o ensino médio completo e seis meses de experiência na carteira de trabalho. Essa vaga é disponível apenas para pessoas com deficiência.

No órgão estadual há uma vaga para o cargo de copeira que possua o ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. Essa vaga é destinada a PCDS.

Quem tem conhecimento em fracionamento de matéria-prima, conversão de unidades de medidas, informática em nível usuário, pode se candidatar a uma vaga que está disponível para o cargo de operador de pesagem. Os interessados a vaga devem ter o ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em carteira.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir