Cultura

Simoninha na terceira semana do ‘Amazonas Music’

amazonas-music

O show de Elisa Maia, hoje, divulga o EP ‘Ser da cidade’-foto:divulgação

Os frequentadores do Amazonas Shopping podem aproveitar mais uma semana de comemoração do Dia do Cliente – celebrado no último dia 15 – com a chegada de três novas atrações para compor o projeto ‘Amazonas Music’. As apresentações iniciam às 19h, a partir de hoje até domingo (20), na praça de alimentação do segundo piso do mall.

Após a apresentação inédita em Manaus do ‘Imorrível’, Di Melo, o Amazonas Shopping leva ao público esta semana o artista Wilson Simoninha, que realiza mais um show na capital amazonense após 3 anos.

Simoninha acredita que projetos no estilo do ‘Amazonas Music’ aproximam o público dos empreendimentos de uma maneira positiva, valorizando a música e a cultura. A expectativa no retorno à cidade é, segundo ele, “a melhor possível”. “Este será um show acústico, que é uma outra dinâmica e gera uma intimidade com o público. Por sinal, possibilita alguma surpresa e versões mais exclusivas”, ressalta. O primogênito do eterno Wilson Simonal fecha a terceira semana do projeto com apresentação de uma hora e meia no domingo (20).

Quem fica responsável pela abertura nesta sexta-feira é a artista Elisa Maia, com foco no seu mais novo EP (Extended Play), ‘Ser da cidade’. O repertório para a apresentação de uma hora e meia também conta com sucessos de artistas nacionais, como Marcos Valle, Criolo e Vanessa da Mata, com seu toque pessoal na interpretação.

Há 15 anos cantando profissionalmente, Elisa Maia já foi integrante do grupo Jhonny Jack Mesclado, que participou da semana de estreia do ‘Amazonas Music’. De acordo com ela, o projeto não trata apenas de uma questão de valorização, mas de uma maneira inteligente de proporcionar outro tipo de experiência ao público. “Às vezes, penso que o público tem resistência para ouvir o novo, mas quando realizam um trabalho com qualidade, como o ‘Amazonas Music’, recebe de maneira bem bacana”, pontua.

Amanhã, quem domina o palco é a banda Vibe Positiva, que, com 1 ano de criação, já possui 12 músicas autorais. Empresário do grupo, Oseas Júnior afirma que os visitantes do Amazonas Shopping podem esperar os hits da banda, como o carro-chefe ‘Combustível’ – que já conta com videoclipe –, ‘Angelina’, ‘Cara pintada’ e ‘Fígado de pato’ – música que surgiu após uma brincadeira em reunião de amigos.

Além da obra autoral, a Vibe Positiva incluirá em seu set lit composições de outros artistas, dentre os quais Planta & Raiz, Natiruts e Os Paralamas do Sucesso. A banda é composta por sete integrantes: João Feijão (voz), Fábio Moraes (guitarra e voz), Victor Negão (percussão e voz), Lucas Trigueiro (guitarra), Luis Serrão (contra-baixo), Yuri Caimo (teclado) e Sandro Yroshe (bateria).

O ‘Amazonas Music’ segue até a próxima semana com mais quatro horas e meia de apresentações.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir