Política

Silas e coronel Amadeu iniciam caminhada de sábado em feiras da Zona Leste

Já o coronel Amadeu foi o responsável em Manaus pela implantação do Programa Ronda no Bairro, que reduziu os índices de violência na cidade em mais de 30% - foto: divulgação

Já o coronel Amadeu foi o responsável em Manaus pela implantação do Programa Ronda no Bairro, que reduziu os índices de violência na cidade em mais de 30% – foto: divulgação

O candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara, e o vice, coronel Amadeu, conversaram com feirantes e conheceram ainda mais a realidade da Feira do Produtor e da Feira do São José, ambas na zona leste de Manaus. Além de ouvir as demandas das pessoas, Silas apresentou os seus projetos para o setor. O plano de governo da Coligação Somos Todos Manaus já foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Nosso objetivo é conseguir levar melhorias para as feiras de Manaus. Vamos reformar, ampliar e construir feiras, com planejamento. Quero estimular também as feiras culturais, como a Feira da Eduardo Ribeiro e do Índio”, explicou Silas.

Ainda na noite deste sábado, os candidatos participam de uma reunião comunitária no bairro da Paz, zona centro-oeste. “Agora são reuniões e caminhadas todos os dias até a eleição. São dois prefeitos: eu e o coronel Amadeu, meu vice na chapa”, afirmou Silas.

“Até agora foram 60 dias intensos como pré-candidato. Mas estamos crescendo em todas as pesquisas eleitorais. E esse crescimento pode ser visto com os apoios que chegam a cada dia. Apoio de lideranças comunitárias, pessoas comuns de vários segmentos. Quando for prefeito, serei o prefeito de todos”, completou.

Parlamentar experiente, Silas é deputado federal há cinco mandatos consecutivos e ganhou visibilidade em Brasília como um parlamentar que realmente defende os interesses do Amazonas. Além de apresentar emendas à Constituição para prorrogar os incentivos da Zona Franca de Manaus e defender a geração de empregos na capital do Amazonas, o candidato a prefeito de Manaus é conhecido pelo relacionamento próximo com o interior do Estado.

Já o coronel Amadeu foi o responsável em Manaus pela implantação do Programa Ronda no Bairro, que reduziu os índices de violência na cidade em mais de 30%. Na PM, comandou também a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi secretário-adjunto de segurança pública do Amazonas, e secretário de segurança de Roraima.

Com informações da assessoria

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir