Eleições

Silas Câmara propõe a implantação do BRT em Manaus

silas-camara-divulgacao

Segundo Silas, semáforos inteligentes também darão velocidade ao deslocamento – foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara, apresentou suas propostas e o plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Entre os projetos para a mobilidade urbana que será utilizado na sua gestão na prefeitura está o Bus Rapid Transit (também conhecido como BRT).

“Os ônibus terão um corredor exclusivo bem feito, que vai funcionar corretamente e não da maneira como está aí. Semáforos inteligentes também darão velocidade ao deslocamento. Mas o mais importante, transparência total na planilha para a população saber de verdade quanto custa a tarifa e melhorar a segurança tanto nos ônibus quanto nos terminais”, afirmou.

Ainda segundo o plano de governo, Manaus terá apenas dez secretarias municipais na gestão de Silas e Coronel Amadeu. Umas delas será a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Fundiários, que vai implantar o projeto Infra Manaus.

“Além de recuperar e ampliar os sistemas viários dos bairros, vamos realizar um diagnóstico do Plano de Saneamento Atual, estabilizar o sistema de abastecimento e distribuição de água, e adotar o modelo de energia solar nas novas obras do município, de modo que o excedente de energia produzido seja disponibilizado gratuitamente às comunidades carentes de Manaus”, finalizou Silas.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir