Política

Silas Câmara declara apoio a Amazonino Mendes para governo do Amazonas

Deputado Silas Câmara decide apoiar Amazonino Mendes – Foto: Michael Dantas

 

O deputado federal Silas Câmara (PRB) disse na manhã desta segunda-feira (19) que irá apoiar a chapa encabeçada por Amazonino Mendes (PDT), na eleição suplementar para o Governo do Estado. Na sexta- feira (16), Silas anunciou que desistiu de concorrer ao pleito.

“Eu estou aqui anunciando oficialmente  o nosso apoio ao ex-governador Amazonino Mendes. Amazonino foi governador três vezes. Dentre os candidatos atuais é o que mais reúne experiência para, em 14 meses, estabilizar o Amazonas e depois o Estado seguir em frente. Sabemos que será uma candidatura que poderá governar em paz. Existem muitas operações acontecendo no País e votar em uma candidatura que possa ser abatida no meio do mandato pode ser muito perigoso para o Estado E votar em quem não temos certeza que vai completar o mandato, é muito perigoso para o Amazonas.”, disse o deputado.

Silas aproveitou para mandar um recado para os eleitores. “Não dá para imaginar que tudo está acontecendo em nosso país não tem a ver com nosso voto. Tem tudo a ver com o nosso voto. Eu quero ficar com a minha coerência, por isso eu anunciei meu voto ao Amazonino. E temos com ele a segurança de que ele vai cumprir o mandato de 14 meses”.

Em relação ao apoio por parte das igrejas, Silas preferiu não falar por elas. “ As igrejas são outra etapa. Elas tem um apoio muito superior ao meu, mas quem gosta do Silas Câmara, vai seguir com o Amazonino Mendes.”, declarou.

 

Com a adesão do PRB, PTC e PSC, Amazonino Mendes deve ser o candidato com mais tempo de TV na propaganda política. “Nosso grupo dá uma robustez fantástica à candidatura. Damos não só mais tempo de televisão ao Amazonino, mas também uma capilaridade que nenhum outro grupo tem”, disse Silas Câmara.

EM TEMPO

Colaborou: Wal Lima

Saiba mais:

Pesquisar Silas Silas anuncia nesta segunda-feira sua posição nestas eleições e se apoiará Amazonino   

Silas Câmara fala sobre pré-candidatura ao governo e adianta propostas

Pré- candidatura de Silas Câmara ao governo recebe apoio de quatro partidos

Silas Câmara confirma pré-candidatura ao governo do Amazonas

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir