Cultura

Shows lembram clássicos de Elvis Presley e do grupo The Beatles

 Trajetória musical de Elvis Presley será lembrada pela banda Máfia- foto: divulgação


Trajetória musical de Elvis Presley será lembrada pela banda Máfia- foto: divulgação

Ícones do rock and roll mundial, a banda The Beatles e o cantor Elvis Presley terão seus maiores clássicos relembrados hoje, a partir das 21h, no Porão do Alemão (estrada da Ponta Negra, 1.986, São Jorge). A noite de tributos será conduzida pelas bandas amazonenses Black Mersey e Máfia.

A banda cover Black Mersey levará para o palco todas as características marcantes dos Beatles. A proposta, segundo o guitarrista Rafael Marques, é proporcionar uma experiência diferenciada aos fãs do grupo. “Buscamos interpretar fielmente cada canção, respeitando o arranjo original e a sonoridade, principalmente nos vocais. Também usaremos figurinos inspirados no John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr”, antecipa.

A Black Mersey é formada também por Eduardo Martins (baixo), Victor Du Vale (guitarra) e Felipe Pereira (bateria).

No show, os músicos relembrarão as principais canções do quarteto de Liverpool, desde os períodos conhecidos como ‘Beatlemania’ e ‘Yeah Yeah Yeah’ até a fase mais psicodélica da banda. Entre os destaques, estão clássicos como ‘Come together’, ‘I want to hold your hand’, ‘She loves you’, ‘Let it be’ e ‘Hey Jude’. O grupo também incluiu novidades no repertório, como ‘Hello, goodbye’ e ‘Lucy in the sky with diamonds’.

Nostálgico

Já a banda Máfia, que assume o comando da festa na sequência, promete celebrar em clima nostálgico o aniversário do ‘Rei do Rock’, Elvis Presley (1935-1977), que faria 81 anos hoje. Para isso, a atração relembrará a trajetória do cantor, enfatizando seu ‘balanço’ e irreverência.

Canções como ‘Love me tender’, ‘All shook up’, ‘It’s now or never’, ‘Can’t help falling in love’, ‘Surrender’, ‘Suspicious minds’ e ‘My way’ serão interpretadas pelos músicos Mário Logan (voz), Lucas Guelfi (guitarra), Raonny Oliveira (guitarra), Luiz Roberto Góes (contrabaixo) e Tiago Guelfi (bateria), que compõem o grupo Máfia.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Outras informações e reservas de mesas, somente por meio do telefone 98127-0439.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir