Cultura

Show no Lappa lembra obra de Bon Jovi

Reynolds, da Firewall, também é cover de Axl Rose – foto: divulgação

Reynolds, da Firewall, também é cover de Axl Rose – foto: divulgação

Bandas amazonenses se unem nesta quinta-feira (10) para uma grande apresentação com o que há de melhor na carreira do Bon Jovi, no Lappa, no Vieiralves, em mais uma edição do Lappa Rock Pub, a partir das 21h.

O valor da entrada é R$ 30, mas quem tiver com o nome na Lista Vip (fb.com/barlappa) não paga, e as primeiras cem pessoas que chegarem, a partir das 21h, levam pra casa um CD exclusivo do evento.

Quem inicia a noite com um pré-show será a Rockaholics, formada por Rubem Júnior (vocal), Luisinho (bateria), Beto Ladeira (guitarra), Casé Mar (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclado).

Já a Firewall Rock Band, de Rodrigo Reynolds (vocal), Thiago Marçal (guitarra), Fábio Botelho (guitarra), Rafael Bertazzo (contrabaixo), André Carreira (teclados) e Luisinho (bateria), que se apresentam há mais de 11 anos tocando músicas de hard rock, vão agitar a galera com os clássicos da banda estadunidense.

O Lappa Rock Pub já entrou no circuito de eventos destinados ao público que curte rock na cidade. E quem reitera isso é o sócio proprietário Rafhael Pina. “Sempre trazemos grandes atrações na quinta-feira. E nessa, decidimos agradar quem viveu na década de 80, e certamente sabe da influência musical que o Bon Jovi trouxe pra essa geração”, diz.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir