Cultura

Show do Wesley Safadão terá transmissão pela rádio Nativa FM

O cantor se apresentará no projeto ‘Garota Vip’ no dia 13 de agosto, no Centro de Convenções de Manaus, no Sambódromo - foto: divulgação

O cantor se apresentará no projeto ‘Garota Vip’ no dia 13 de agosto, no Centro de Convenções de Manaus, no Sambódromo – foto: divulgação

Os fãs do cantor Wesley Safadão ganharão mais um presente, além da apresentação do artista, que é um dos fenômenos do cenário musical da atualidade, com o projeto ‘Garota Vip’ no dia 13 de agosto, no Centro de Convenções de Manaus, no Sambódromo, os ouvintes da rádio Nativa FM também contarão com a transmissão completa no dia do show.

A rádio que integra o Grupo Raman Neves de Comunicação, em parceria com a Fábrica de Eventos, na frequência 95,1 MHz, irá fazer a cobertura de todo show, contando aos ouvintes sobre tudo que acontece desde os bastidores até o momento do evento.

O show que é um dos mais aguardados pelo público amazonense terá transmissão pela rádio a partir de 21h, será comandada pelo apresentador, Daniel Lobinho com a participação, ao vivo, de Magali Fortes e Gláucio Henrique, com previsão para terminar às 4h.

“ Vamos trazer entrevistas com os artistas, com público, pré-show, informações de como está o trânsito para chegar no local do evento, por meio da Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans)”, disse Lobinho.

Os ouvintes também poderão interagir com a rádio por meio do aplicativo whatsapp da rádio, 98455-5024, onde podem enviar perguntas e mensagens comentando sobre o evento.

“O público pode aguardar uma transmissão com qualidade digital com interação com o público, tudo sobre backstage, camarim e o que acontece durante o show”, revela ele.

Nativa FM

A Nativa FM é uma rede brasileira de rádios, com filiais em cinco estados e mais de 15 distribuidoras de sinal por todo o país, tendo como geradora principal a Rádio Nativa FM – São Paulo. Em Manaus a rádio chega para integrar o Grupo Raman Neves de Comunicação, em parceria com a Fábrica de Eventos, na frequência de 95,1 MHz. Com o lema “A Nativa é muito mais!” a ideia é interagir com os ouvintes o máximo possível, seja com sorteios de brindes ou ligações por telefone.

Um dos pontos fortes da Nativa FM é a programação popular. É nessa pegada que a rádio investe em tocar músicas de artistas renomados e que fazem sucesso. Pensando nisso, a Fábrica de Eventos se uniu à Nativa FM – Manaus, com a ideia de oferecer exclusividade ao ouvinte.

A empresa está no mercado de produção de eventos há cerca de 15 anos, sempre utilizando todo o know-how necessário para oferecer qualidade, segurança e modernidade em tudo o que faz. Um dos exemplos do sucesso da Fábrica é o “Samba Manaus”, maior evento de samba do mundo e já faz parte do calendário da cidade. Com o apoio da Fábrica de Eventos, a Nativa FM – Manaus só tem a crescer, junto com o público, que também se torna parceiro de todas as horas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir