Cultura

Show de Gil e Caetano no Rio é cancelado após Gil passar mal

Gil está bem e sua agenda de shows não sofreu nenhuma alteração – foto: reprodução

Gil está bem e sua agenda de shows não sofreu nenhuma alteração – foto: reprodução

Um show neste sábado (27) turnê ‘Dois Amigos, Um Século de Música’, de Gilberto Gil e Caetano Veloso, foi cancelada após um problema de saúde de Gil, informou a assessoria do espetáculo.

A apresentação, que aconteceria no Metropolitan, no Rio de Janeiro, foi adiada.

Segundo a página de Gil no Facebook, os ingressos adquiridos para o sábado valerão para a nova data (a ser confirmada). Os clientes também poderão pedir reembolso do valor.

No final de junho, o cantor havia passado dez dias internado para tratar uma insuficiência renal no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em maio, Gil passou outros nove dias internado para tratar o problema na capital paulista. Sua estadia no hospital foi prolongada depois de exames apontarem taxa elevada de creatinina, resíduo que serve de parâmetro para avaliar a função renal, em seu sangue.

Ele já havia ficado por 13 dias internado no mesmo hospital entre fevereiro e março, após ser diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial. Na ocasião, também precisou passar mais tempo que o previsto no local por causa de uma crise renal.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir