Economia

Shoppings de Manaus se preparam para o Dia dos Namorados

Estratégias dos centros de compras incluem promoções e ampliação de horários para atender a demanda da data comemorativa – foto: divulgação

Estratégias dos centros de compras incluem promoções e ampliação de horários para atender a demanda da data comemorativa – foto: divulgação

De olho na movimentação das vendas do Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, os lojistas de Manaus já se preparam para atender o maior número de clientes na terceira data mais importante para o varejo.

O cardápio inclui promoções e ampliação de horários para atender demanda de mais de 30% dos consumidores da cidade que pretendem realizar suas compras nos shoppings centers da cidade.

O Manauara Shopping vai estender seu horário de funcionamento no dia 11 de junho em uma hora. Todas as lojas do centro de compras, sua praça de alimentação e de lazer funcionarão das 10h às 23h.

O Shopping Manaus ViaNorte ampliará em duas horas a abertura das portas, no dia 12. As lojas começarão a funcionar a partir das 12h, e não às 14h como é de costume.

De acordo com o superintendente, os descontos, produtos diferenciados oferecidos pelos lojistas e a promoção realizada pelo centro de compras, ampliam ainda mais a expectativa de boas vendas.

Vales viagem

Para essa data comercial, o Manauara Shopping lançou a promoção ‘Amor nas Alturas’ que sorteará quatro vales viagem, no valor de R$ 15 mil, cada Para participar basta trocar notas fiscais que somem R$ 300, por um cupom. A promoção segue até o dia 14 de junho. As trocas poderão ser feitas até dia 15 de junho.

No Via Norte, os namorados poderão presentear o par com momentos marcantes registrados em fotografias, sem precisar fazer compras ou participar de sorteio para isso. Para participar não precisa ser um casal, pode se fotografar com qualquer pessoa que se ama, das 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 12h às 21h, aos domingos.

“A ideia do Via Norte é presentear o amor. Queremos promover momentos de demonstração de amor”, explica a gerente de Marketing do Shopping, Isabela Teles.

Por equipe Jornal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir