Cultura

Shoppings de Manaus com diversas opções de lazer para a criançada a partir de sexta

O musical será apresentado em três sessões, nos horários de 15h, 17h e 19h – foto: divulgação

O musical no Manauara será apresentado em três sessões, nos horários de 15h, 17h e 19h – foto: divulgação

Os shoppings de Manaus apresentam inúmeras opções de lazer e entretenimento para crianças de diversas faixas de idade. Musical, atividades lúdicas e práticas esportivas estão nas programações que iniciam a partir desta sexta-feira (1º).

A partir desta sexta-feira (1º), o Millenium Shopping vai transformar as crianças em mini-pizzaiolos. A brincadeira faz parte da Pizzaria do Senninha, ação do Instituto Ayrton Senna, e vai oferecer aos pequenos cozinheiros uma atividade lúdica onde, com ajuda de monitores, irão montar a pizza que será assada e embalada para que possam levar para saborear em casa. A atividade é gratuita e voltada para crianças entre 3 e 12 anos. O centro de compras está localizado na avenida Djalma Batista, também na Centro-Sul.

A brincadeira faz parte da Pizzaria do Senninha – foto: divulgação

A brincadeira faz parte da Pizzaria do Senninha – foto: divulgação

Na Zona Oeste, o Shopping Ponta Negra traz uma atração inédita: uma cama elástica de proporções gigantescas. O ‘brinquedinho’ vai poder ser usado por crianças e adultos, a partir do dia 1º de julho e irá permanecer na cidade por dois meses. A idade mínima para entrada na cama elástica é de 3 anos e o investimento é de R$ 10, para brincar por até 10 minutos.

Já no sábado (2), no Manauara Shopping, Zona Centro-Sul, as crianças podem conferir o ‘Show do Bita’. O musical será apresentado em três sessões, nos horários de 15h, 17h e 19h. No show, os bonecos dos personagens Bita, Lila, Tito e Dan irão divertir a garotara por 50 minutos em um show interativo, onde a cantora Flora, por meio de canções consagradas, como ‘Fazendinha’, ‘Viajar Pelo Safari’ e ‘Chuá Tchibum’ vai conversar com o público e incentivá-lo a embarcar no mundo encantado da imaginação.

Com informações das assessorias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir