Economia

Shoppings de Manaus adotam horário especial no feriado de Corpus Christi

O Manauara terá atendimento bilíngue aos visitantes - foto: arquivo EM TEMPO

Centros de compras da capital vão mudar expediente para melhor atender seus públicos, nesta quinta-feira (4) – foto: arquivo EM TEMPO

A maioria dos shoppings de Manaus vai funcionar em horário especial no ferido de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (4).  


O Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, estará com as lojas abertas das 15h às 21. O horário de funcionamento da praça de alimentação será das 12h às 21h.

Situado na mesma rua, a poucos metros de distância, o Amazonas Shopping vai adotar jornada de trabalho de 14h às 21h. As principais lojas, contudo, abrem às 10h e fecham às 22h. O supermercado Carrefour funcionará das 8h às 22h, e a Praça de Alimentação das 12h às 22h.

O Millennium Shopping, que fica localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, vai ter suas lojas e quiosques atendendo a clientela das 14h às 20h e a praça de alimentação entre as 12h e 22h. As salas de cinema começam a operar a partir das 13h30.

No Manauara Shopping as lojas âncoras funcionarão das 13h às 21h. Os demais estabelecimentos do centro de compras situado entre as ruas Humberto Calderaro Filho e Mario Ypiranga Monteiro, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, abrem das 14h às 21h. A praça de alimentação e lazer funcionará das 12h às 22h.

No bairro Cidade Nova, na avenida Noel Nutels, Zona Norte da capital, o Sumaúma Park Shopping vai funcionar das 14h às 21h e a praça de alimentação do centro de compras de 12h às 22h.

A praça de alimentação do Shopping Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus, irá operar das 12h às 22h, enquanto que as lojas estarão abertas das 14h às 21h.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir