Economia

Shoppings de Manaus abrem leque de serviços para incrementar clientela

Com a inauguração de sete lojas confirmada para março, Sumaúma Park Shopping espera receber uma rede local de salão de beleza e oito salas de cinema, nos próximos meses – foto: Alberto César Araújo

Agências bancárias e postos de serviços públicos, além de novas franquias de alimentação, são as opções de centros de compras como o Sumaúma para atrair consumidores – foto: Alberto César Araújo

Os centros de compras de Manaus estão trabalhando com novas operações para chamar a atenção de clientes. O shopping Ponta Negra, situado no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da cidade, inaugurou nesta sexta (12) uma sala de autoatendimento da Caixa Econômica.

“A partir de agora os clientes poderão realizar suas transações bancárias com mais comodidade e segurança”, destacou o superintendente do shopping, Fábio Oliveira.

Já o shopping Manaus ViaNorte, avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, Nova Cidade, Zona Norte da capital, reforçará o seu mix com a academia de ginástica Smartfit, a primeira da rede em Manaus que já começou a fazer a adesão de novos clientes.

Outras marcas, como Escangalho Gourmet, Tambagrill e Spoletto, na Praça de alimentação, também estão iniciando suas operações.

No segmento de serviços começará a operar, na semana que vem, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) como unidade própria, além de uma agência bancária, e postos da Eletrobrás, Correios e Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo o superintendente do Manaus ViaNorte, Marcelo Santa Cecília, o mix do centro de compras ficará bem próximo dos 100% até o final do ano.

Por equipe Jornal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir