Dia a dia

Shoppings estendem horários para aumentar vendas para o Dia das Mães

Alguns shoppings da capital amazonense vão estender o horário de funcionamento para dar mais chances aos filhos que deixaram para a última hora a compra do presente do Dia das Mães. A data, de acordo com os lojistas, é a segunda mais importante para o varejo, perdendo apenas para o Natal.

O Manauara Shopping, localizado na Zona Centro-Sul, ampliará o horário de funcionamento até às 23h, na véspera da data, sábado (7).  “Entendemos que o Manauara Shopping precisa sempre se adequar às necessidades dos clientes, principalmente em uma data como essa, que é a segunda mais importante para o varejo. O mix de produtos do Manauara Shopping é capaz de atender todos os estilos de mães e o horário estendido dará mais chances aos que ainda não adquiriram os presentes”, explicou o superintendente do Manauara Shopping Rodrigo Galo.

Já o Sumaúma Park Shopping, localizado na Zona Norte,  vai funcionar com horário estendido na sexta-feira (6) e no sábado (7). Nos dias que antecedem o dia das mães, comemorado no domingo (8), as lojas irão funcionar de 10h às 23h. Na data, o horário permanece o normal para o dia, com as lojas abrindo às 14h e fechando às 21h e praça de alimentação funcionando de 12h às 22h.

O Amazonas Shopping também contará com horários especiais nesta sexta (6) e no sábado (7). Nos dois dias, todas as operações do centro de compras funcionam de 10h até 23 horas.

Horário normal

O Millennium Shopping, Shopping Manaus ViaNorte,  Shopping Ponta Negra e o Manaus Plaza Shopping informaram que não estenderam seus horários na vésperas do Dia das Mães. Os centros comerciais informaram ainda que no domingo funcionarão em horário normal, ou seja, praça de alimentação das 12h às 22h e lojas e quiosques das 14h às 20h.

Campanhas

Além de oferecer um mix de compras completo, com opções de presentes para todos os estilos de mães, o Manauara Shopping para resgatar experiências entre mães e filhos o Manauara Shopping montou um estúdio fotográfico, onde os clientes podem registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe. Para participar, o visitante só precisa levar uma foto com a mãe ou selecionar alguma em suas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja.

Os clientes que compartilharem o resultado da foto do estúdio fotográfico  em seu perfil público do Facebook com uma declaração de amor a suas mães, utilizando as hashtags propostas, estarão automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará as melhores fotos/homenagens com smartphones Samsung Galaxy S7 Edge. Serão 13 aparelhos

No Manaus Plaza, a campanha ‘Minha mãe, meu mimo’ está entregando sandálias personalizadas para compras a partir de R$ 150, nas lojas participantes da promoção.

O cliente deverá se dirigir ao Espaço Cliente, localizado no térreo, com a nota ou cupom fiscal e mais R$ 5 para realizar a troca, de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. A promoção vai até o domingo (8).

Por Kattiúcia Silveira e assessorias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir