Cultura

Sheherazade lança em Manaus livro ‘O Brasil tem Cura’ e se emociona com receptividade de fãs

 

Na ocasião jovens de vários partidos políticos gritavam palavras de ordem como "menos Dilma, mais Rachel", saudando a jornalista. Simpática e muito atenciosa, ela retribuiu o gesto com acenando para o público que estava eufórico com sua chegada.

Na ocasião jovens de vários partidos políticos gritavam palavras de ordem como “menos Dilma, mais Rachel”, saudando a jornalista. Simpática e muito atenciosa, ela retribuiu o gesto com acenando para o público que estava eufórico com sua chegada. foto: Diego Janatã.

A jornalista e âncora do Jornal SBT São Paulo, Rachel Sheherazade, lançou na tarde deste sábado (5), em Manaus, seu primeiro livro, intitulado ‘O Brasil Tem Cura’, e se emocionou com a receptividade dos fãs, durante sessão de autógrafos. Mais de 300 pessoas compareceram ao evento no hall da livraria Saraiva, Manauara Shopping, Zona Sul da Capital.

Na ocasião jovens de vários partidos políticos gritavam palavras de ordem como “menos Dilma, mais Rachel”, saudando a jornalista. Simpática e muito atenciosa, ela retribuiu o gesto com acenando para o público que estava eufórico com sua chegada.

Em entrevista ao grupo EM TEMPO, filial do sistema brasileiro de televisão em Manaus, a jornalista classificou seu livro com um diagnostico sobre o país, do ponto de vista dos principais males que diariamente vivenciam os brasileiros.

“Espero que o meu livro ajude as pessoas e a sociedade a refletirem sobre suas decisões, para que consigamos mudar o cenário do país, que eu considero – como cidadã brasileira -,  que não seja só a politica que tem culpa, mas, a sociedade também. Desde a colonização, o Brasil vem tomando decisões contraditórias e, com isso, vivemos hoje um cenário turbulento na politica e em outras áreas”, comentou Rachel Sherazade.

Na ocasião, o músico Randolf Cruise, 21, que é fã incondicional dos editoriais, comentários e vídeos da apresentadora, comentou que uma das gravações que mais chamou atenção dele foi o que Scherazade fala da uva passa. “O Brasil infelizmente é um país que tudo passa, ainda se é pobre”, comentou o músico que foi o primeiro a ter o livro autografado pela apresentadora.

Por equipe EMTEMPO Online

 

Com informações de Mairkon Castro

3 Comments

3 Comments

  1. Leander Alves

    18 de dezembro de 2015 at 00:02

    Li as primeiras páginas do livro…horrivel…dinheiro jogado fora!!!

  2. Ronan

    6 de dezembro de 2015 at 12:44

    Eu e os demais fãs da Rachel que estiveram prestigiando o evento, nao somos de nenhum partido politico, entendam, somos APENAS FÃS, que gostamos do trabalho dela, a jornalista, que sai do politicamente correto.
    Vocês erram ao afirmar “Na ocasião jovens de vários partidos políticos “, nao somos ligados a partidos, somos aoenas admiradores.
    Corrijam isso, pois causa indignação aos Fãs que estiveram presente.

  3. Ronan

    5 de dezembro de 2015 at 23:45

    Amigos, vocês erram ao afirmar que jovens presentes no lançamento do livro da Rachel, como eu, somos de “VÁRIOS PARTIDOS POLITICOS” não temos partidos, não somos de nenhum partido, só protestamos contra a presidenta, para que Rachel saiba o quanto o povo Manauara gosta dela e de seu trabalho.
    Corrijam está matéria, pois não somos e nem seremos de partidos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir