Cultura

Sétima edição do ‘Agora é Festa!’ leva 40 mil à avenida Itaúba, no Jorge Teixeira

AGORA É FESTA_DIEGO JANATA (1)

foto: Diego Jantã

Comemorando o quarto ano do jornal tabloide ’Agora’, a sétima edição do ‘Agora é Festa!’, reuniu na noite deste sábado (7) um público de mais de 40 mil pessoas na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O evento é uma iniciativa do Grupo Raman Neves de Comunicação (GRNC).

O evento teve início às 18h, com os apresentadores Amaral Augusto e Márcia Lasmar, do programa ‘Agora’, da TV EMTEMPO (SBT/ Manaus), animando a multidão.

Para os ancoras, a participação e o envolvimento com o público que diariamente prestigia os produtos do GRNC é de grande importância. ”Quando olhamos nos olhos deles, sentimos a sensação de dever cumprindo, um sorriso, um abraço, um aperto de mão. Isso é muito gratificante”, pontuam os apresentadores.

De acordo com a gerente de eventos do GRNC, Caroline Breval, a festa foi criada para fazer parte do calendário cultural da cidade. “Nosso objetivo é trazer o programa e o jornal pra dentro da comunidade. Essa é a forma de agradecimento para o público que nos acompanha diariamente através dos nossos produtos”, explicou ao EM TEMPO Online.

A animação da festa ficou por conta das bandas Balanço da Sanfona, Nell Moreno, Swing Show e Triplo X que agitaram o público presente durante as seis horas de evento.

A dona de casa Dorivane Alves, 44, levou os filhos para a festa, disse que não perde nenhuma edição do programa. “Eu assisto todos os dias o programa agora e gosto muito dos apresentadores. Acho a festa muito legal, pois aproxima no telespectadores dos apresentadores”, disse Dorivane.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manasutrans), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que até o momento o encerramento não registrou nenhuma ocorrência.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir