Cultura

Sete atrações estão no primeiro ‘esquenta’ do Boi Manaus, este domingo, na Ponta Negra

Todos os eventos contam ainda com a presença dos grupos de dança dos bumbás – foto: divulgação

Todos os eventos contam ainda com a presença dos grupos de dança dos bumbás – foto: divulgação

Abrindo a programação dos 346 anos de Manaus, sete atrações se revezam no palco do anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste, neste domingo ( 11), das 16h às 21h50.

Cantores e compositores de boi-bumbá integram os quatro eventos realizados pela prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), no mês de outubro preparados para o aniversário da cidade.

Israel Paulain e Arlindo Jr são as grandes atrações do primeiro dia de ‘Esquenta’. Helen Veras, Robson Jr, Hamiraldo da Mata, Kamayurá e Ricardo Lira, também vão embalar o “dois pra lá, dois pra cá”.

Todos os eventos contam ainda com a presença dos grupos de dança dos bumbás, além das torcidas Comando Galera (Garantido), Raça Azul e FAB (ambas do Caprichoso).

Nos dias 23 e 24 é a vez do Boi Manaus dar ritmo e cor à programação com trios na avenida Itaúba e no anfiteatro da Ponta Negra, respectivamente, sempre a partir das 16h. Cantores regionais, show dos bumbás Garanhão, Corre Campo e Brilhante, da Marujada, Batucada e grupos de dança dos bois Garantido e Caprichoso são atrações confirmadas para a festa.

Confira a programação

16h – 16h50 – Helen Veras
17h – 17h50 – Hamiraldo da Mata
18h – 18h50 – Fabiano Neves
19h – 19h50 – Kamayurá
20h – 20h50 – Ricardo Lira
21h – 21h50 – Israel Paulain e Arlindo Jr.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir