Cultura

Sertanejo em momento intimista

O repertório do show acústico possui canções antigas com novas roupagens mescladas aos mais recentes sucessos do cantor - foto: divulgação

O repertório do show acústico possui canções antigas com novas roupagens mescladas aos mais recentes sucessos do cantor – foto: divulgação

O novo álbum do cantor Luan Santana traz um show mais intimista e com canções em um formato retrô. O cantor se apresenta em Manaus no dia 1º de agosto com a turnê “Acústico”. O show acontece no palco do Studio 5 Convencion Center e os ingressos já estão à venda nas centrais da Fábrica de Eventos e no site www.fabricaingresso.com.

Em seu novo show, Luan promete ousadia musical. Inspirado na cultura pop dos anos 1950 e 1960, exaltando a influência de Elvis Presley e The Beatles em sua formação musical, o artista sertanejo faz um resgate do passado e mira o futuro, neste que é o seu quarto álbum gravado ao vivo.

O repertório do show acústico possui canções antigas com novas roupagens mescladas aos mais recentes sucessos do cantor. O álbum soma 20 canções, sendo dez inéditas e dez regravações: “Escreve aí”, “A gente dá certo”, “Eu não merecia isso”, “Morena”, “Um ser só”, “Futuro”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor”, “Um beijo”, “Falando sério”, “Cê topa”, “Amar não é pecado”, “Sufoco”, “Tudo que você quiser”, entre outras.

Sucesso

Com mais de 3,5 milhões de discos vendidos, Luan Santana tem sido chamado de “príncipe da música”, despertando a atenção de artistas estrangeiros. Ele foi o artista que mais entrou no ranking social 50 da Billboard americana, o que faz dele um dos campeões de busca no mundo todo, em redes sociais.

No Brasil, é o nome musical mais influente da web, segundo o jornal “O Globo”, sem falar nos prêmios Multishow, Nick, Imprensa e outros tantos que possui.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir