Dia a dia

Serralheiro esfaqueado em discussão com ‘amigo’ morre no Platão Araújo

O homem estava internado desde do ultimo domingo (21) no Platão Araújo  - foto: Arthur Castro  -

O homem estava internado desde do ultimo domingo (21) no Platão Araújo – foto: Arthur Castro

O serralheiro Edson Ramos dos Santos, 40, morreu na madrugada desta terça-feira (22) no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde estava internado deste do ultimo domingo (21), após ser atingido com vários golpes de facas. O fato ocorreu na rua São Evangelista, loteamento Riacho Doce 1, Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo informações de testemunhas, a vítima é ex usuária de droga e estava nas proximidades do local onde trabalhava, conversando com um ‘amigo’ quando houve um desentendimento entre eles.  Vítima e autor travaram luta corporal e em seguida o suspeito desferiu vários golpes de faca no homem.

De acordo com a polícia, familiares da vítima não souberam informar o motivo da discursão que levou a morte do serralheiro.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigara o caso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir