Eleições 2016

Serafim Corrêa faz primeira caminhada no Centro de Manaus

 Essa foi a primeira caminhada do PSB rumo às eleições municipais de 2016 - foto: Marcelo Araújo/assessoria

Essa foi a primeira caminhada do PSB rumo às eleições municipais de 2016 – foto: Marcelo Araújo/assessoria

O candidato Serafim Corrêa arrastou um grande número de militantes e simpatizantes pelas ruas do Centro de Manaus, na primeira caminhada do PSB rumo às eleições municipais de 2016, realizada neste sábado (20). Ele percorreu as avenidas Lima Bacuri, Sete de Setembro, Eduardo Ribeiro, Guilherme Moreira. A caminhada também se estendeu ao entorno das praças da Matriz e Tenreiro Aranha, onde o candidato foi acolhido por quem passava, principalmente pelos trabalhadores da área.

Serafim foi parado várias vezes por camelôs que o elogiaram e disseram sentir saudades de quando ‘Sarafa’ era prefeito. Os camelôs fizeram dezenas de reclamações. Entre elas, a falta de segurança no Centro, que inviabiliza suas  atividades,  seja nas ruas ou nas galerias.

“O que falta para resolver esse problema é conversa. Quando eu for eleito, pretendo sanar imediatamente essa questão, conversando com os órgãos de segurança e traçando metas urgentes. Isso não pode esperar mais. Quem trabalha e percorre essa área central da cidade precisa, sobretudo, de proteção policial”, disse Serafim.

Por onde passava, Serafim ouvia pedidos de melhoria. O comerciante Wladmir Querela, abordou o candidato e falou da burocracia na prefeitura, que atrasa negócios e torna demorada a liberação de documentos. Questões que atrasam a vida de quem precisa revender produtos, por exemplo. “Uma das nossas metas é tornar simples a abertura de empresas e exigir apenas a utilização do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para trâmites simples que atualmente necessitam de dezenas de documentos e horas de espera. Vamos acabar com essa burocracia que atravanca a rotina de quem precisa produzir e gerar recursos para nossa cidade”, complementou.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir