Política

Serafim Corrêa apresenta projeto que limita personalização na administração pública

Projeto de Lei para a proibir o uso de símbolos, logomarcas, ou cores que personalizem a administração pública - foto: divulgação

Projeto de Lei para a proibir o uso de símbolos, logomarcas, ou cores que personalizem a administração pública – foto: divulgação

O deputado Serafim Corrêa (PSB) apresentou um Projeto de Lei para a proibir o uso de símbolos, logomarcas, ou cores que personalizem a administração pública direta e indireta no âmbito do Amazonas. O pronunciamento ocorreu durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (16).

Serafim disse acreditar na necessidade de se consolidar, por meio de uma lei, a atitude de não ter logomarcas personalizando governadores, e pensa que este momento é propício para a aprovação desse projeto.

“O Governo de José Melo vem adotando um brasão. O que é louvável. Mas é preciso que essa atitude fique consolidada em uma lei. Nós podemos ter outros símbolos representando governadores no futuro. Agora é o momento propício para nós aprovarmos a proibição para valer daqui para frente, por isso creio que não haja dificuldades para a aceitação do projeto”, defendeu.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir